A PRINCESA AZUL

Eu me encontrava nos recônditos de um castelo, onde havia ocorrido o nascimento de uma princesa. Eu procurava pela mamãe dela, pois queria felicita-lá. Então via uma mulher de cabelos compridos e pretos com um vestido vermelho com detalhes dourados em uma esvoaçante túnica sobre. Depois que eu a cumprimentei, pude me direcionar para o quarto onde a princesa se encontrava. Um bebê grande e de ares tranquilo. Eu parei para observá-la. Então primeiro eu pude senti algo significativo. Sim, um sentimento de amor intenso me preencheu. Então eu olhei para o bebê e pude verificar que não era um bebê como os humanos. O bebê era branco, mas branco mesmo. Eu ali fiquei parada uns instantes, pois eu não sei explicar, mas sabia que estava diante de uma realeza.
No dia seguinte, contando o ocorrido para uma amiga que tem um grau elevado de mediunidade, ela pode senti e visualizar a princesa. Eu podia senti-la totalmente comigo. Então se estabeleceu uma comunicação telepática. Nós estamos em ressonância, vibrando na mesma frequência.
Ela chegou até a mim, apesar de todas as minhas limitações sensoriais! Provavelmente se apresentou como um bebê, apesar que é uma princesa adulta. Eu estou muito grata pela conexão e pelo amor que juntas pudemos vibrar.

Maxiluz

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *