Obra artística de José Douglas da Silva.
Eu acordei às 5 horas da manhã e depois não conseguia dormir! Então me sentei na cama para meditar! Eu entrei em estado de auto observação; meu corpo, respiração e pensamentos! Então me lembrei de um vídeo que um amigo me enviou falando o quanto estamos presos na cabeça! E assim estava eu! Então fiz muito esforço para me concentrar nos intervalos entre um pensamento e outro! Depois lembrei do vídeo de novo! Pois ali explicava que o lugar onde devemos está na verdade é no corpo! No corpo todo! Então me concentrei nisso! Maravilhoso! Pois passei a me senti preenchida de mim mesma. Eu pude senti a energia vital percorrer todo o meu corpo! E os pensamentos também estavam, mas de uma forma diferente, eu os conduzia! Então eu disse para mim mesma! “Assim Eu Sou!” Eu senti o meu corpo todo relaxar! Então resolvi deitar! Deitada eu desejei algo! “Entrega, pensei.” Então passei a relaxar ainda mais!Senti que meus braços e pernas levitavam, sensação muito boa! Para em seguida uma uma mudança de dimensão!Eu estava em frente a uma parede, descascada e com alguns rabiscos! Hummm 🤔estranho! Então resolvi falar direto ao Criador! “ Grande Criador eu quero muito está numa praia 🏝! Por favor, me permita!” Gente eu saia de uma gruta em frente a uma pequena praia! Eu senti uma felicidade, porém eu não sabia se me jogava na água! Foi quando lembrei da minha capacidade de flutuar! Flutuei baixo para senti a água nos meus pés, eu gargalhava como uma criança! Então abaixei e me permiti brincar, maravilhoso senti a areia molhada, as ondas! Então entrei na água, e as ondas grandes vinham na minha direção, eu flutuava mais adiante! Tudo era leveza e encontro com o Divino!
Eu sentia muita gratidão 🙏 e brinquei ali por um tempo!
Depois não me recordo como estava em outro lugar! Dentro de uma casa, procurando a saída e não encontrava! Passava por vários cômodos, corredores e já estava agoniada! Quando vi uma pequena varanda que para chegar teria que atravessar um muro alto! Não via possibilidade! Me aproximei para observar os pequenos detalhes que oferecia poucas possibilidades de escala! Uma luta interna! Passei para o outro lado com muito medo, me pendurado em alguns acessos do muro! Então estava numa rua! E estava um tanto escuro! Noite! Então me direcionei de novo para o grande Criador e pedi para que me retirasse daquele lugar! Eu pensei nos planetas! Então ocorreu de novo! Ele não me levou para os planetas não! Mas para o alto! Eu flutuava entre as nuvens! E lá de cima eu contemplava uma linda paisagem! Como a serra da baixada paulista!
Através dessa viagem Astral, eu pude exercitar a minha Fé! A possibilidade que temos de nos conectar com o Divino! E Ele está para nós! Eu estou emocionada!
Maxiluz