MINHAS PRIMEIRAS EXPERIÊNCIAS COM DESDOBRAMENTOS, PROJEÇÃO E VIAGEM ASTRAL

Quando criança eu já tinha muitas experiências com o que se chama de viagem astral e o contato com outros seres que hoje reconheço serem espirituais.
Mas só fui ter melhor compreensão já como adulta.
Recebi um livro de um amigo, cujo título “A semente da mostarda” do conhecido Osho.
Quando comecei a ler, fiquei deslumbrada, pois fiquei identificada com a visão e compreensão dele em torno da espiritualidade.
Ele dava dicas básicas de meditação no momento do descanso, dizendo para parar uns 15 minutos e olhar para dentro do seu Ser.
Ele até dizia o que você iria ver a princípio, (como faíscas de luzes no meio da escuridão).
Afirmava que um dia tudo seria revelado, apenas persisti!
E assim eu fiz!
Todos os dias lia e meditava.
Como estudei Psicologia e sou Psicóloga, conheço algumas técnicas de relaxamento do corpo e passei a utilizar.
Quando o corpo começava a relaxar, sentia um formigamento subindo, e
se iniciando nos pés e pernas, depois essas partes se desprendiam do corpo físico e começavam a levitar, para em seguida a parte superior do tronco junto aos braços. Porém eu ainda ficava presa ao corpo físico através do umbigo.
A sensação de relaxamento e prazer são indiscritíveis!
Depois de um tempo me adiantei.
Tudo ocorria como descrevi acima, porém saía do corpo.
Na época eu morava com os meus pais e dividia o quarto com uma de minhas irmãs.
Então eu me via fora do meu corpo e ela deitada na cama descansando. O quarto ficava na parte de cima e eu caminhava pela casa, descendo a escada.
Lembro de minha cachorrinha Cindy que ficava num quarto em baixo, me olhando assustada.
Eu fui até ao portão que dava acesso para as garagens e depois a rua. Eu olhava para os dois lados da rua, quando senti uma corrente de energia que me puxava, aí senti medo, e então passei a rezar a Oração do Pai Nosso.
Foi quando fui remetida para o meu corpo físico de novo!
As experiências se repetiam toda noite, com o relaxamento do corpo e a levitação das pernas e braços e depois a saída do corpo físico.
Eu só ficava no quarto e às vezes ocorriam situações que me assustavam.
As grades da janelas se distorcendo e formando figuras assustadoras. Uma vez fui cair num lugar tão escuro que a única coisa que vi, foi uma flor amarela.
Até que um dia ocorreu algo diferente.
Eu estava de novo dentro do quarto e então eu falei para Deus.
“ Deus! Como eu gostaria de estar no fundo do mar nadando com os peixes “.
Então eu fui transportada.
Eu estive no fundo do mar, nadando com peixes de diferentes espécies!
A sensação foi tão maravilhosa que senti muita gratidão.
A gratidão é um sentimento intenso e profundo e muito muito bom de senti!

VIAGEM AO COSMO

A experiência mais linda e inesquecível ocorreu nesse período.
Eu saí do corpo e logo em seguida fui povoada pelo o amor, eu não sentia medo, estava em paz e relaxada.
Então senti o Chamamento de novo.
A energia me puxava.
Aí eu fui na entrega e me soltei.
Então passei a viajar em alta velocidade por uma espécie de túnel.
Durante a viagem eu sentia êxtase, como a sensação do orgasmo. Eu sentia uma felicidade que nunca tinha experimentado antes
Estava preenchida de amor!
Quando a viagem terminou, eu estava na imensidão, eu não existia. Tudo era silêncio. Eu sentia uma paz maravilhosa, um amor intenso e muita alegria! A sensação era a de estar no cosmo todo estrelado. Eu era um desses pontinhos luminosos.
Aí eu fui tomada pelo sentimento de gratidão e de paz profunda.
Eu estava em casa.
Ali permaneci em puro e elevado estado de Consciência, sem noção de tempo, pois nesse nível de Consciência o tempo não existe, sim a eternidade.


5 coisas que você não sabia sobre sonhos lúcidos

A premissa de um sonho lúcido é simples e, ao mesmo tempo, misteriosa: um sonho lúcido é aquele em que você sabe em que está sonhando. A maioria de nós acorda ou tem o sonho imediatamente interrompido quando descobre, no meio dele, que está sonhando. O susto parece trazer nossa consciência de volta do mundo onírico. Mas o que talvez você não saiba é que tem gente que consegue ter sonhos lúcidos com bastante frequência e inclusive permanecer neles, mas alerta. E isso significa ser capaz de fazer tudo o que você faz acordado, mas em sonho.
O melhor é que qualquer um pode treinar pra adquirir essa habilidade. Hoje vamos falar mais um pouco sobre detalhes que você não sabia sobre esse aspecto misterioso do sono humano: a capacidade de sonhar consciente do sonho.

Os primeiros registros de sonhos lúcidos na história são egípcios

Alguns pesquisadores acreditam que Ba, a representação egípcia para a alma, era o ‘eu’ presente em sonhos lúcidos e projeções astrais, por exemplo. Ba era comumente demonstrado como um pássaro com cabeça de humano que flutuava acima do corpo humano. Robert Waggoner, autor de Lucid Dreaming: Gateway to the Inner Self, fala no mesmo livro que Ba pode ser o primeiro registro histórico de uma consciência itinerante, que sai do corpo mas conserva as características do corpo e da mente comuns, ou seja, nós mesmos quando estamos dentro de um sonho lúcido.

A CIÊNCIA DOS SONHOS LÚCIDOS

Você está correndo em direção a um penhasco. O vento bate no seu rosto e você pode sentir o frescor do ar contra sua pele. Quando você chega na ponta, não consegue parar – parecia que dava, mas aí não deu, e você despenca. Mas voa – você voa! Ao seu lado, o Papa. E não há nada de estranho nisso, é muito natural voar ao lado do Papa Francisco. De repente, puff, você se dá conta que aquilo é um sonho. E, como num tranco, o sonho termina.
Imagine se fosse possível não despertar de um sonho lúcido, no qual você sabe que está sonhando? As possibilidades seriam infinitas: daria pra visitar lugares que você nunca foi, conversar com gente inacessível de outra forma, voar, se transformar em um bicho… aliás, pode começar a fazer sua lista do que você faria se pudesse despertar sua consciência dentro de um sonho, porque isso é perfeitamente possível.

Sonhos lúcidos não são incomuns e eu aposto que você já teve um pelo menos uma vez. A controvérsia está na nossa capacidade – ou não – de permanecer consciente durante nossos sonhos. Pouco se sabe sobre o que acontece com o cérebro durante sonhos lúcidos e, mais importante, quando alguém consegue controlá-los. Muitos cientistas ainda dizem que isso é impossível, enquanto outros alegam que há muita coisa que não sabemos sobre o cérebro pra chegarmos a uma conclusão sobre isso.

A ciência tem alguns registros documentados desse tipo de fenômeno. Nesse estudo, de 2000, o psicofisiologista Steve LaBerge, um dos maiores especialistas sobre o assunto no mundo, pediu a indivíduos que mexessem os olhos em um padrão pré determinado durante sonhos lúcidos e foi capaz de observar e registrar esse momentos durante o experimento – ou seja, as pessoas ficaram conscientes durante o sonho e repetiram a instrução do pesquisador. Além disso, ele descobriu que esse tipo de experiência lúcida sempre acontece no quinto estágio do sono, o REM, no qual o corpo está totalmente paralisado com exceção das pálpebras.

O pesquisador Sergio Arthuro, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, publicou no ano passado um estudo inédito no Brasil sobre as diferenças no padrão cerebral para sonhos lúcidos e sonhos comuns. Usando algumas das experiência de LaBerge como norte, ele e outros pesquisadores concluíram que estudar sonhos lúcidos pode ser a chave para chegar à cura de doenças como a esquizofrenia ou pesadelos recorrentes em casos de depressão grave ou estresse pós-traumático. “Existe também uma linha de pesquisa chamada imaginação motora, que sugere que se você imaginar movimentos que você quer fazer, pode melhorar seu desempenho desses movimentos na vida real. Ou seja, o estudo de sonhos lúcidos pode também beneficiar deficientes físicos ou atletas que queiram melhorar o desempenho”, revela ele.

Como ter sonhos lúcidos


Se você pensou no filme Inception, vai lembrar que, nele, Leonardo DiCaprio tinha “âncoras” que lhe permitiam saber se estava sonhando ou não. Essa é uma das técnicas usadas pelos sonhadores lúcidos – eles criam uma âncora com a realidade que pode ser verificada no sonho. A ideia é reconhecer, durante o dia, elementos exclusivos da realidade não-onírica. Por exemplo: em um sonho, se você apertar o interruptor da luz, não necessariamente a luz acende ou apaga. Na vida real, a não ser que a lâmpada esteja queimada, pressionar o interruptor vai sempre ter um efeito. E se você se acostumar, no cotidiano, a checar se a luz acende ou apagar todas as vezes que você toca o interruptor, dizem os especialistas, você vai começar a repetir os mesmos hábitos nos sonhos. Daí, diante de um resultado improvável – digamos, tudo fica colorido quando você aperta o interruptor – você saberá que está sonhando. Vale pra qualquer coisa, como se olhar no espelho e checar a imagem que aparece antes de ir pro trabalho, por exemplo. O importante é que seja um hábito e que lhe permita checar a realidade.

Outra técnica é fazer um diário de sonhos: separe um caderno e todos os dias, ao acordar, anote tudo o que se lembrar sobre seus sonhos. Mas faça isso ao acordar, pois as memórias do que a gente sonha tendem a enfraquecer ao longo do dia.

Vários especialistas recomendam técnicas diferentes. Algumas, sugerem induzir o cérebro – literalmente soprar pra si mesmo “vou ter um sonho lúcido essa noite”, outras recomendam despertar por um número específico de vezes durante a noite para aumentar as chances de controlar os sonhos. Mas nenhuma fórmula é definitiva e, de acordo com os relatos, cada coisa funciona de maneira diferente com cada pessoa.

Técnicas para Sonhos Lúcidos e Viagens Astrais

1-) Trabalhar a respiração e meditar pelo menos uns 15 minutos para limpar os centros energéticos elevar a vibração!

2-) Induzir o subconsciente, uma programação mental!
Repetir a frase: EU VOU ESTAR CONSCIENTE NO SONHO! Repetir varias vezes no decorrer do dia!
Entre intervalos repetir: EU VOU ME LEMBRAR DO MEU SONHO!
Essa programação para o subconsciente funciona! Eu já utilizei.
Quero lembrá-las que toda noite saímos do corpo! A questão aqui é lembrar!

3-)Ter um caderno e lápis ✏️ 📒 para anotações do lado da cabeceira da cama 🛌! Pois irá lembrar e terá que anotar na hora, antes que esqueça dos detalhes! Pois as lembranças estão frescas logo que acordamos.

4-) Não sair de súbito da cama ao acordar! Relaxe por uns instantes e recorre
as lembranças!

5-) Quando estiver sonhando e com consciência faça o teste da realidade: Eu tenho o meu, eu verifico se posso atravessar a parede! Eu sempre começo pela mão 🖐. Gente foi incrível 👏 a minha mão atravessar a parede, depois o meu braço todo, então tomei coragem e atravessei! Sai num terraço de um prédio alto! Daí me certifiquei que estava no sonho, então tomei uma decisão, eu fui até o Recife!

6-) No Astral nem tudo é flores, como eu já disse! Então no dia em que decidir sair do corpo peça proteção para os Guardiões da Luz e dos Portais! O Arcanjo Miguel é um grande protetor! Nós podemos invoca-lo!

Essas dicas são para os sonhos lúcidos e viagens astrais!
Para a Projeção astral são outras técnicas!

By Maxiluz

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *