ESPELHOS

Nós somos espelhos de Almas!
Quando estamos sintonizados com alguém podemos através dessa pessoa enxergar características nossas. Pois o outro nos reflete!
Quando estamos apaixonados, amando, então estamos vivendo o melhor de nós!
E como é maravilhoso viver e experiênciar o mar de rosas! Nós nos sentimos mais vivos e energizados! Os nossos sentidos se intensificam, cores, sons, sabores, cheiros e o toque! Vivemos a nossa melhor versão!
Mas não é só isso que somos!
Quantas descobertas para serem feitas com a retirada dos véus que encobre as ilusões ou conteúdos do nosso inconsciente!
Todas as formas de relacionamentos são importantes no nosso caminhar, pois nos auxiliam nas nossas buscas, no nosso autoconhecimento. O relacionar nos possibilita a oportunidade de projetar para fora o que ainda não conseguimos identificar por dentro. Sim nós nos refletimos. E o que estamos vendo e sentindo no outro são os nossos aspectos tanto negativos como positivos! Através do outro experienciamos a dualidade do Ser aqui nesta densa dimensão.
Então você descobre que o “outro não existe”, que são possíveis espelhos! Eu sou você!
A princípio somos povoados por sentimentos de medo, de solidão! Para depois a compreensão do quanto essas relações são significativas para a nossa evolução! Mesmo no seu mais negativo estágio!
Pois com o autoconhecimento você entenderás aquilo que é seu e que foi projetado para fora no “outro”.
Então sentimentos negativos pode ser transmutados depois dessa compreensão!
Nós podemos escolher vibrar em frequências mais elevadas de energia!
Nós temos esse poder!
Nós podemos Ser um bom reflexo para os que estão em baixas frequências vibracionais! Nós podemos simplesmente assumir a neutralidade ou emanar amor.
Eu não necessito de forma alguma está em frequências baixas como medo, irritação, tristeza, culpa, raiva, ira e outras. Se a mesma me atingir, procuro através da auto observação tomar consciência da causa, que geralmente é um estado mental que gera uma crença limitante por exemplo. Com esse saber eu posso encontrar caminhos para transmutá-las.
Nas relações também é importante saber ouvi o “outro”! E os sinais que estão emitindo! Pois quando estamos aptos para escutar o outro, também estaremos aptos para escutar a nós mesmos!
As relações só poderão da certo com respeito, aceitação e compreensão. E está com o outro onde ele se encontra. Por isso o melhor que podes oferecer a alguém é o seu estado de presença.
Quando não estiver em paz, procure oferecer o outro a sua presença silenciosa ou certa distância.

Maxiluz

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *