Diante de algumas situações eu senti muito medo, porém eu nunca permitir que esses estados de baixa frequência me impedisse de caminhar e lutar para atingir os meus objetivos! Eu nunca fiquei sentada esperando para que as coisas acontecem, sempre fluindo e desafiando os medos, ouvindo a minha intuição e seguindo o meu coração! E mesmo quando muitos diziam que eu devia fazer as coisas de uma determinada maneira, que eles acreditavam que era mais viável.
Muitas vezes eu chorei e pensei em desistir. Pois os maiores impedimentos eram as minhas resistências internas! Ainda mais para aqueles projetos necessários, porém onde eu não encontrava motivação! Então eu tinha que me ajudar a vê o aprendizado e a oportunidade naquilo que se apresentava! Diante dessas situações eu tive que ativar o meu amor próprio! Me ajudar a relaxar e a dormir! Eu era o meu próprio consolo, a minha oração, o amor da minha vida e a minha própria canção.
Quando o medo começava a chegar eu decidia não aceitar! Então eu podia sentir lá do meu íntimo, a força surgi. Foi quando comecei a acreditar, que apesar das dificuldades eu poderia avançar! E vozes melhores passaram a surgir, me motivando para ter coragem e prosseguir. E assim aconteceu, uma parte minha fortalecida e renovada prevaleceu.
Eu estou aqui a narrar, as lutas internas que temos todos os dias que traçar!
Isso é temperança! A busca do equilíbrio nas nossas entranhas.
E é coragem que a vida está a exigir!
Vamos erguer a cabeça e deixando a fortaleza nos invadir!
Maxiluz